[vc_row wrap_container=”yes”][vc_column][vc_custom_heading text=”Entrega e Rastreio” font_container=”tag:h3|text_align:left” use_theme_fonts=”yes” el_class=”short”][vc_column_text]

Para os produtos que temos em estoque em nossa loja virtual, o prazo de entrega pode variar conforme a opção de envio escolhida no ato da compra. Pode variar de 3 a 4 dias úteis via Sedex ou 7 a 10 dias úteis via PAC.

No caso de produtos de seu interesse que aparecem como não tendo mais estoque, ou que chegarão em breve, a estes produtos você pode encomendar, escrevendo seu interesse logo abaixo da página de descrição do produto. Para produtos encomendados, no caso de produtos importados, o prazo para o recebimento pode ser de 25 a 45 dias para reposição em estoque.

[/vc_column_text][vc_custom_heading text=”Rastreio” font_container=”tag:h3|text_align:left” use_theme_fonts=”yes” el_class=”short”][vc_column_text]

Ao recebermos a confirmação do pagamento aprovado, lhe enviamos o código de rastreio dos Correios para que acompanhe a entrega pelo endereço dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

A postagem das encomenda de lotes maiores, de produtos importados, é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que tivermos o código enviaremos a você dentro deste prazo.

[/vc_column_text][vc_custom_heading text=”Endereço incompleto” font_container=”tag:h3|text_align:left” use_theme_fonts=”yes” el_class=”short”][vc_column_text]

No caso de que o cliente tenha preenchido o endereço do pedido de forma errada ou incompleta, e a mercadoria nos seja enviada de volta pelos Correios, encaminharemos novamente para o cliente bastando que o cliente pague pelo re-envio do pedido.

Ao recebermos a confirmação do pagamento aprovado, lhe enviamos o código de rastreio dos Correios para que acompanhe a entrega pelo endereço dos Correios.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]